quinta-feira, 12 de junho de 2008

Um agradável e-mail que recebi do website português alimentacaosaudavel.org


(clique na imagem para ir ao site)

"Tenho navegado na Internet em vários blogs sobre saúde, práticas de vida saudáveis e nutrição e o seu chamou-me a atenção. Gostei bastante do facto de ser um blog com uma excelente qualidade de conteúdos e de informação. Por isso, desde já os meus sinceros parabéns."

Esse é um trecho que retirei do e-mail que tive o prazer em receber, do Ricardo Castanho, webmaster do Alimentação Saudável, um projeto desenvolvido e composto de profissionais portugueses com guia útil sobre alimentação saudável e nutrição nas várias fases da vida.

No site alimentacaosaudavel.org, podemos saber como fazer deliciosas receitas saudáveis e conhecer a quantidade de calorias por dose, contém um guia nutricional de alimentos, com informação detalhada sobre alguns dos alimentos mais saudáveis do mundo e os seus principais benefícios para a saúde. Além de tudo, contém uma seção de artigos e um noticiário com todas as novidades atualizades no campo da alimentação, nutrição e saúde, para nos manternos atualizados.

Portanto, o site http://www.alimentacaosaudavel.org/ será adicionado aos links do blog na coluna esquerda, assim os visitantes tirarão maior proveito do que procuram.

Muito Obrigado Ricardo e equipe do Alimentação saudável!

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns, moço, isto deve dá mais força para você continuar postando material de qualidade. abraços.